1. O Portal HCP está disponível para os dispositivos móveis?
Sim, o website extranethcp.humantalent.pt está disponível para todos os dispositivos móveis: tablets e smartphones em Android e IOS.
2. Como posso consultar a política de privacidade?
A política de privacidade encontra-se disponível para consulta no menu inferior do portal “Política de Privacidade”
3. Como posso consultar os termos de utilização?
Os termos de utilização podem ser consultados no menu inferior do portal “Termos de Utilização”
4. Como posso consultar a política de cookies?
A política de cookies pode ser consultada no menu inferior do portal “Política de Cookies”
5. Como posso contactar o suporte?
Poderá contactar o nosso suporte através do endereço eletrónico coordenacao@healthteam.pt.
6. Esqueci-me da minha password. Como posso recuperá-la?
Para recuperar a sua password, siga os seguintes passos:
a) Na página inicial – extranethcp.humantalent.pt – Aceda a “Login” e clique “Não se lembra da Password?
b) Introduza o seu endereço eletrónico na caixa de texto
c) Irá receber uma mensagem no seu email com a reposição da sua password
d) Faça login com a password que lhe foi enviada
e) Após efetuar o login poderá alterar a password na sua área reservada
f) Irá receber uma mensagem no seu email com a reposição da sua password
g) Faça login com a password que lhe foi enviada
7. Não me lembro/não tenho acesso ao email com que me registei. O que posso fazer?
Deverá contactar o nosso suporte através do endereço eletrónico coordenacao@healthteam.pt